Video De Priscila Alcantara e Marcos Almeida

Video De Priscila Alcantara e Marcos Almeida

https://www.youtube.com/watch?v=ZzDDmi7JhEo

O YouTube oferece recursos de edição para usuários. Você pode até mesmo adicionar comentários e texto em seu vídeo.

Você deve incluir screenshots de suas páginas da Web em seu vídeo. Isto permite que os usuários vejam como seu Web site. Screenshots também um grande em How-to vídeos. Basta salvar a imagem e utilizar programas de edição de vídeo para incorporá-lo em um vídeo.

Video Marketing oferece-lhe um curto espaço de tempo para captar a atenção. Os 15 segundos iniciais são o período de make ou break. Este é o lugar onde um ponto de vista especial ou teaser pode ajudar a cativai-los para assistir a todo o vídeo.

Certifique-se de que a página em que o vídeo está também tem uma opção de opt-in para sua lista de discussão. UM monte de gente vai se inscrever para um boletim desta forma.

Use uma abordagem consistente em seus vídeos. Você pode permanecer sério ou adotar um tom mais leve e entreter seus espectadores. Você deve estar considerando o produto e seu público-alvo.

Use o marketing de vídeo para promover seus outros sites de mídia social.

Você não pode simplesmente jogar um vídeo no YouTube e esperar que ele vá viral durante a noite. Você realmente precisa obtê-lo lá fora, usando mídias sociais e e-mail marketing. Você precisa ter a palavra lá fora para as pessoas verem.

Compartilhe seu vídeo, tanto quanto possível. Envie um e-mail para seus amigos e amigos. Publique o vídeo ou um link para o seu novo vídeo em seu blog. Espalhe a palavra entre os clientes atuais usando o mailing ou através de e-mail. Publique o seu vídeo em sites de hospedagem ou redes de mídia social.

Se você decidir postar um vídeo no YouTube, lembre-se de que pode ser necessário monitorar atentamente e moderar os comentários do usuário. Se você não conseguir moderar a seção de comentários, convém desabilitá-los completamente.

Isso permite que as pessoas vejam o vídeo em seu site, além de ter um acesso fácil aos serviços ou produtos reais. Você não perderá pontos de vista usando esse método.

Um concurso divertido pode aumentar as pessoas que visitam o seu concurso de vídeo. Vídeos de clientes e usuários ajudam a construir um senso de comunidade.

Pense de volta a alguns dos comerciais memoráveis que você viu no passado e você verá que a música pode ter. Pense na música que vai bem com o vídeo e adicioná-lo ao seu vídeo. Os clientes vão assistir o vídeo inteiro mais atraente com a música. Isso torna mais fácil para você também se você não está feliz com a ser visto na tela.

Não faça seus vídeos pareceram com anúncios. Seus espectadores vão parar de assistir seus vídeos se tudo que você está apenas tentando vender alguma coisa.

Ofereça-lhes algo livre, como um relatório ou um eBook, em troca. Eles vão encontrá-lo crível, porque eles vão ser capazes de ler as suas palavras quando há visuais para ir com ele.

Crie vídeos de instruções para se comercializar. Ele deve ser completo e conter todas as informações necessárias. Nada é mais frustrante para os telespectadores do que clicar em um vídeo só para descobrir que ele ensina apenas dirige-los para comprar completa "How-to" guias ou produtos. Se você ajudar os outros, as pessoas vão querer negócios com você.

Uma coisa muito de marketing de vídeo é transformar vídeos em podcasts. Isso fornece outra avenida de marketing e permite que você faça uma pequena quantidade de lucro ao longo das melhores entrevistas ou vídeos demo. Uma coisa que você deve fazer é fazer a taxa baixa.

Se você gastar algum dinheiro para a sua estratégia de marketing de vídeo, você pode considerar colocar seus vídeos em sites pagos populares em seu nicho. Não use os serviços que colocam seus vídeos no caminho errado. Você pode usar pesquisas e estatísticas para ver que tipos de sites seus clientes segmentados visitam.

Isso ajuda a deixar o cliente se sentir engajado, o que também pode ajudá-lo a criar novo material de vídeo.

Enquanto um vídeo que é de 3 minutos é bom se for um tutorial, a maioria dos vídeos promocionais devem ser menos de um minuto. As pessoas têm intervalos de atenção curtos, de modo a chamar a sua atenção em 30 segundos e recebendo a mensagem é a sua melhor aposta para garantir que assistir na íntegra.

Ensine aos outros o que você já sabe. Você é o melhor no que faz. Demonstre por que você é tão bem-sucedido descrevendo seus produtos e como você opera. Eles vão querer assistir a vídeos adicionais.

Você deve manter seu vídeo. As pessoas geralmente desfrutam de vídeos que lhes permitam sentir-se melhor. O vídeo pode ter uma aresta positiva, independentemente da imagem do produto. Você pode elogiar seus clientes no vídeo.

Embora a maioria de seus vídeos será curto, você também deve fornecer mais, como demonstrações. Os vídeos devem falar com um público amplo. Vídeos mais longos podem direcionar o mais experiente entre o seu público e ir em profundidade para o assunto.

Não pare depois de fazer apenas um vídeo. Regularmente fazer vídeos, a fim de atrair todos os clientes à sua maneira. Talvez você queira criar uma série de vídeos. Concentre-se em diferentes partes da sua empresa para dar uma olhada bem arredondada para ele.

Você deve dividir vídeos mais longos em segmentos abreviados como uma maneira de apelar para aqueles com intervalos de atenção mais curtos.

Forneça sempre a informação da qualidade da grande relevância. Tenha em mente que sua finalidade de postar vídeos está aumentando sua clientela.

Video Marketing pode ser uma ferramenta poderosa para o seu site. Use estas dicas como você está começando seus planos de marketing do artigo.


https://www.youtube.com/watch?v=ZzDDmi7JhEo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copenhagen Fashion Summit